terça-feira, 7 de agosto de 2018

Gala dos Campeões - Prémios de Mérito Desportivo 2017

O Prémio de Mérito Desportivo #COSintra, atribuido pelo Clube Ornitológico de Sintra e com o Apoio da União de Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, visa promover e reconhecer as classificações obtidas pelos Sócios do Clube Ornitológico de Sintra, em Campeonatos Internacionais COM, Campeonato Nacional e Campeonato do Mundo, estimulado a participação e desenvolvimento dos seus sócios. 

No passado dia 23 de Março o Clube Ornitológico de Sintra realizou a I #GalaDosCampeões, numa cerimónia precedida de um jantar realizado no Restaurante O Magoito, com todos os pratos muito bem preparados. 

Durante o jantar, ainda oportunidade para celebramos o aniversário dos sócios presentes e nascido no mês de Março: António Santos, Rui Costa, Artur Serrano e Domingos Laranjinho. 

No final do jantar, que reuniu Sócios e Amigos, foram apresentados os vencedores da I Gala dos Campeões #COSintra 2018, que concorreram em três categorias diferentes, elevando o nome do Clube e do Pais a patamares de excelência. 

Rui Santos 
Victor Neto 
António Santos 
Rui Costa 
Tiago Belho 
Pedro Grencha 
Joaquim Cassapo 
José Martins 
Paulo Chaves 
José Quintans 
Artur Serrano 
David Gonçalves 
José Paulino 
Paulo Baião 
João Paulo Ferreira 

 Parabéns Campeões! 
 Agradecidos pela presença de todos que puderam comparecer!

Saudações Ornitológicas
#CO Sintra

Sem comentários:

Enviar um comentário